Olá, visitante!
Atendimento: 41 999760483

Qual o prazo de entrega da Fofices e Lindurinhas?
O prazo de entrega é contado após a confirmação dos seus dados cadastrais e do pagamento e pode variar de acordo com o endereço de entrega e forma de pagamento (pagamentos em boleto poderam levar até um dia útil para serem confirmados pelo banco). O envio dos produtos será feito no máximo em 05 dias úteis a partir da confirmação do pagamento pelo meio de pagamento escolhido. 

Ainda não recebi minha compra. O que faço?
Caso seu prazo de entrega tenha expirado, entre em contato imediatamente, para que nossa equipe verifique se houve algum problema junto aos Correios.

Como funciona a política de troca e devolução da Fofices e Lindurinhas?
Caso o produto comprado não atenda às suas expectativas ou esteja danificado, você tem 07 (sete) dias a partir da data de entrega para manifestar sua desistência da compra ou reportar um defeito e nós nos comprometemos a encontrar a melhor solução dentro de até 30 dias. Para dúvidas ou maiores informações, entre em contato conosco através de: foficeselindurinhas@gmail.com ou (41) 3077-0483 (atendimento das 11:00 às 18:00 de segunda à sexta). 

O produto veio com defeito, como faço para devolver?
Se constatado que o dano não foi causado por uso incorreto, providenciaremos a troca do produto comprado por outro igual ou similar. Na falta do mesmo produto em nosso estoque, providenciaremos a devolução da quantia paga pelo mesmo, o cancelamento da compra junto à sua operadora de cartão de crédito ou um vale para uso posterior em nossa loja.

Não gostei do produto, posso devolver?
Aceitaremos a desistência apenas quando não houver violação de lacre do produto ou indícios de uso. O processo de restituição terá início apenas quando recebermos o produto e checarmos suas condições. Providenciaremos a devolução da quantia paga pelo produto, o cancelamento da compra junto à sua operadora de cartão de crédito, depósito em conta bancária ou um vale para uso posterior em nossa loja. O prazo para desistência é de 07 dias, à contar do momento da entrega dos Correios no endereço cadastrado pelo cliente na loja. 

Problemas com pagamento
Caso você tenha algum problema para efetuar o pagamento da sua compra e não consiga identifcar o motivo, entre em contato conosco, para que possamos verificar junto à operadora do meio de pagamento. Efetuaremos o cancelamento da compra, para garantir nenhuma cobrança posterior indevida ou para que a compra possa ser efetuada novamente, com o retorno dos itens escolhidos ao estoque.